Trocadilhos

01/09/2010 16:27
  •  Eu sou fanho, a Lady Gaga.
  •  Quando compro pizza dou uma mordida, o Leonardo da Vinci.
  •  A Marina planta árvores, o Plínio arruda
  •  Enquanto a Marina planta árvores, o José Serra.
  • Eu como camarão, o presidente Lula.
  • Eu uso faca, o José Serra.
  • Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
  • Eu uso capuz, o Willian Bonner
  • Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty.
  • Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
  • Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
  • Eu mando ele, o Nelson Mandela.
  • Lá secou longe, Alice Cooperto.
  • Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.
  • Eu sou mano, o Max Brod.
  • Eu quebro mansões,mas Tati Quebra Barraco.
  • Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
  • Vou à Benim, a Mel Lisboa.
  • Eu prefiro o batman, o Luciano Huck.
  • A minha sandália é velha, a da Penélope Nova.
  • Eu não uso drogas, o Cazuza.
  • Eu sou brasileiro, o Renato Russo.
  • Eu tenho tigre, a Nara Leão.
  • Tem gente gente que fala de morte, o Capitão Nascimento.
  • Eu como torrada no café da manhã, o Japão.
  • Eu vou embora, mas John Travolta.
  • O Steve Vai onde a Adriana Esteves.
  • Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
  • Eu prefiro ônibus. O James Bond.
  • I prefer the number eight, Lenine.
  • Eu pinto retratos,o Jânio Quadros.
  • Eu caminho, a Irlanda.
  • Eu bebo café, a Cláudia Leitte.
  • Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos.
  • Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado.
  • Jogaram grãos no chão para a Patrícia Pillar.
  • Eu prefiro a guerra, a Juliana Paes.
  • Em mim não dói, mas no Oscar Roberto Godoy.
  • Eu lavo o cabelo com Seda, o Eric Johnson.
  • Adoro comer maçã, a Dani Bananinha.
  • Eu escuto ipod, já o Geraldo Walkman.
  • Eu não faço, mas a Beth Faria.
  • Eu sou uma pessoa sacana, o Roberto Justus.
  • Eu nunca vi o mau, porém o Bon Javi.
  • Eu durmo tarde, mas o Seu Madruga.
  • Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.
  • Prefiro vinho tinto, a Déborah Secco.
  • Yo no hablo español múy bién, pero Galvão Bueno.
  • Eu prefiro o Dipsy, o Edgar Allan Pô.
  • Eu não queria sair, mais a Cássia Kiss.
  • The TV set is blue, but Radiohead.
  • Gosto de falar sobre vida, Trobar de Morte.
  • Eu vou comer camarão, o Nicola Siri.
  • Vou me casar ano que vem, a Marjorie Estiano.
  • Eu gosto de Brahma, o Johann Strauss.
  • Vou comprar um Passat, o Carlos Santana.
  • Torço pelo Flamengo, a Ana Botafogo, o Silvio Santos, o Marcos Palmeira, o André Vasco, o Irwin São Paulo e o Stanislau Ponte Preta.
  • Eu tenho um tigre, o Émerson Leão.
  • Eu tenho uma casa pequena. O Carlos Casagrande.
  • Eu prefiro ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado.
  • Minha parte preferida do corpo é o pescoço, a do Nikolai Gogó.
  • Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon.
  • Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos.
  • Eu crio foca, o Paulo Morsa.
  • Cortei gramados, o André Matos.
  • Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac.
  • Eu assisto ao Campeonato Paulista, o Ronaldinho Gaúcho.
  • Vou vender xícaras, a Glória Pires.
  • Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala.
  • Eu cuido do meu corpo. O Tim Maia.
  • Não quero ir à quadra, mas a Rih tá ali.
  • Todos só morrem uma vez, mas a Alanis Morissette.
  • A Maria é da cidade, o Martinho da Vila e a Vanessa da Mata.
  • Você faria papel de trouxa? O Reginaldo Faria.
  • Eu não tenho um desses, mas o Quarentinha um.
  • O Pateta usa o teclado. o Mickey Mouse.
  • Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
  • Eu como pitanga, o Paulo César Caju.
  • Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
  • Eu prefiro tubarão. A Cláudia Raia.
  • No filme, preferi o Harold Oxley, a Norah Jones.
  • Eu como carne, o Felipe Massa.
  • Eu amo inverno, a Vera Verão.
  • Já que você não quis usá-lo, Muse.
  • Eu não sinto, mas o 50 Cent.
  • Eu uso metal, o Leo Madeira.
  • Gosto mais de cães, o Villa-Lobos.
  • Eu sou odiado, o Jorge Amado.
  • Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja.
  • Eu gosto do produtos Garoto, o John Couch Adams.
  • Eu conto meses, a Cameron Diaz.
  • Ele cria galinha. O Paulo Coelho.
  • Eu toco trombone, o Adolphe Sax.
  • A Angélica ganhou o prêmio Celebridade do Ano, o Alfred Nobel.
  • Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.
  • Eu uso telefone convencional. O Édson Celulari.
  • Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
  • I prefer to play in the backyard, George Sand.
  • Minha cor favorita é azul, Giuseppe Verdi.
  • Prefiro usar Hering, o Ernst Mach.
  • Meu primo é instrumentista, o Georg Cantor.
  • Meus animais favoritos são rinoceronte e avestruz, Ruggiero Leoncavallo.
  • Eu vim de Moscou, o Erasmo de Roterdã.
  • Eu prefiro presunto, o Nicolas Cage
  • Eu queria ver de perto a Estátua da Liberdade, o Gustave Eiffel.
  • Eu amo Honda, o Karl Benz e o Andre Citroen.
  • Gosto de tocar teclado, o Giuseppe Peano.
  • Sempre peço Burger King, o Ramsay MacDonald.
  • Yo tengo poca, Alfons Mucha.
  • Meu sobrenome é pereira, o do Fausto Silva.
  • Yo tengo capa roja, Jose Raul Capablanca.
  • I’m only going to be back tomorrow morning, but Arnold Bax before 10pm.
  • Eu fumo. O Celso Pitta.
  • Yo tengo un pezon, George Patton.
  • Eu gosto mais de escutar, o Manuel de Falla.
  • Geralmente, para pintar, uso Tigre, Rick Renner.
  • Nunca veria uma coisa dessas, já o Lavrenty Beria.
  • Eu tenho machucado no dedão, a Frida Kahlo.
  • Para pescar, uso rede. A Theda Bara e o Che Guevara também.
  • I prefer a regular day, Billie Holiday.
  • Eu gosto de Heavy Metal, o Walther Funk.
  • I always dreamt about going to Saturn, Harpo Marx.
  • Não fui eu quem coou, o Nat King Cole.
  • Eu quero um diamante, o Jack Ruby.
  • I usually change the volume, Coco Chanel.
  • Comigo ainda não deu, mas com o Fernandel e com o Kurt Godel também.
  • That girl is my daughter, Jim Morrison.
  • Prefiro o Citröen C3, o Pablo Picasso.
  • Você já morou em Paris? A Marilyn Monroe.
  • Nas últimas eleições, votei Terry, Vannevar Bush.
  • Numa partida de xadrez, eu fiz a jogada do roque, o Chiang Kai-shek.
  • Sou mentiroso, o Francisco Franco.
  • Moro perto de lagoa, o Graham Hill.
  • Sou baixo, o Alvar Aalto.
  • Aquele rapaz é o príncipe, o Del Rey.
  • Escrevi uma norma e uma regra, o Elvis Presley.
  • Aquela mulher nunca viveu lá, mas o Aldo Moro lá por muitos anos.
  • Pessoas normais têm boca, mas o Steve Biko.
  • Segui caminho, Nino Rota.
  • Eu não captei, mas o Eric Képtou.
  • I traveled East, Kanye West.
  • Eu não esperei, mas o Jack Sparrow.
  • Minha equipe é a Ferrari, a do Hank Williams.
  • I prefer orange, but John Lennon.
  • Eu uso Havaianas, a Tomb Raider.
  • Construo viadutos. Marcos Pontes.
  • I usually go home before she comes, but Tom Waits for her.
  • Eu pinto paredes, o Jânio Quadros.
  • Eu amo azul, o Samuel Rosa.
  • Sempre gostei mais do Taffarel, o Caetano Veloso.
  • Creio em São Francisco, o Mongo Santamaria.
  • Eu sou honesto, o Sérgio Mallandro.
  • Eu taco barro, o Dalai Lama.
  • Não moro em Pindamonhangaba, o Wagner Moura.
  • Eu abasteço com gasolina, o Vin Diesel.
  • Eu chego cedo, o Diego Tardelli.
  • Eu não gosto de pecar, mas a Débora Kerr que o Gregory Peck.
  • Gosto de cachoeira, o Edu Ribeiro.
  • Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
  • Desse aí eu não tenho, mas o Frankstein.
  • Fico de perto, o Tom Delonge.
  • Gosto de azul, a Chapeuzinho Vermelho.
  • Eu sou bom, o Lobo Mau.
  • Eu não faço exercício, mas o Tim Maia.
  • Prefiro sobremesa doce, a Wanessa Amargo.
  • Fulano afirma, mas o Arnold Schwarznega.
  • Eu faço coco, o Gilberto Barros.
  • Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
  • Eu prefiro Sandy, o Caio Júnior.
  • Você não viu aquilo? Mas o Clodovil.
  • Eu sou de Belo Horizonte. O Dinho Ouro Preto.
  • Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
  • Sei tocar violoncelo, o Ben Harpa.
  • Nunca zerei Super Mario, mas o Nx Zero.
  • O pai da Malu Mater é o Malu Father
  • Eu dou 3 reais por um pacote de pipocas, o Leonardo da Vinci.
  • Errei 5 questões na prova, o Kaká Rosset.
  • O Batman fez o seguro do carro porque tem medo que Robin.
  • O Chris Brown não atravessou a rua porque ele não kiss kiss.
  • A minha impressora imprime em preto, mas a do Fernando em Collor.
  • O Lula não sabe de nada, mas o Gilberto Kassab
  • Eu já escalei montanha, a Marta Rocha.
  • Eu uso a cabeça, o Salvatore Cacciola.
  • Eu vou para Buenos Aires, o Fábio Assunção.
  • Eu limpo com sabão. A Maria Cândida.
  • Ele faz macumba. A Ana Maria Praga.
  • A Maria prefere MPB. O Zeca Pagodinho.
  • Meu Ford não tem espaço. O Fiat Stilo
  • Gol é carro muito pobre. O Opala Diplomata
  • Eu já cacei uma capivara. A Juma Marruá
  • I like the summer. Marcos Winter
  • A Vitória gosta de jacarandá. O Marcos Palmeira
  • Tenho férias em dezembro. O Cláudio Marzo
  • O Tenório tem um Puma. A Luciene Adamo
  • Ele sempre gostou de almimentos com vitamina. A Lilian With Fiber
  • Eu tomo Biotônico Importado. O Ary Fontoura
  • O Sílvio gosta de Azul escuro, o Roberto Marinho
  • Ele corta com serra, o Renato Machado
  • No meu bolso cabe dinheiro, no do Jucelino Kabitschek
  • Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.
  • Você não tem. O Frankenstein.
  • Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita.
  • Eu encho o balde. O Valderrama!
  • Eu fui preso e o Gugu Liberato.
  • Minha origem é Inca e a do Tim Maia.
  • Na estrada eu peguei o ônibus, o Djavan.
  • Traga um cavalo que a Marisa Monte.
  • Eu como maçã, a Marília Pêra.
  • Cachorro late, academia.
  • Eu não dou, o Canadá.
  • João era pipoqueiro, o Zeca Baleiro.
  • Eu vou ao Shopping, o Walter Mercado.
  • Eu gosto de loira, o Jesus Negão.
  • Eu gosto de sopa, o Felipe Massa
  • Eu fui ao correio por um pacote, o George Harrison foi Paul McCartaney.
  • Eu não estou, o Ringo Starr.
  • Eu estou escrevendon, o John Lennon.
  • Na minha casa tem piscina, vem Canadá.

 


Paraquedismo
Contador de visitas